Marcos exibe taça da Copa e provoca rivais: 'Cadê o Mundial? Tá aqui'

Ex-goleiro cansou das provocações sobre a conquista de mundiais do Palmeiras e respondeu os torcedores nas redes sociais

Relacionadas

Ao que tudo indica, o ex-goleiro Marcos já cansou das brincadeiras dos rivais questionando sobre a conquista de mundiais do Palmeiras. Nesta sexta-feira, ele usou o seu perfil nas redes sociais para responder os torcedores.

"Pra quem me pergunta 'cadê o mundial?' Tá aqui, na sala de casa, dentro de um cinzeiro que não uso mais! E nem vem comparar essa com a de clubes não, vai passar vergonha!", escreveu Marcos ao publicar uma foto da taça da Copa do Mundo de 2002 no Instagram.

Marcos foi o goleiro da seleção brasileira durante a conquista do pentacampeonato na Copa, em competição realizada na Coreia do Sul e Japão. Sua publicação rendeu mais de 28 mil reações em apenas duas horas. 

Nos comentários do post, os palmeirenses aproveitaram para elogiar o ex-goleiro. "Pisa com dignidade", "é isso aí Marcão", "que tapa na cara, hein?", "mito", "meu ídolo", reagiram alguns dos fãs.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMarcosPalmeiras
Comentários