Marcos repudia ataque contra ônibus do Palmeiras: 'agressão nunca é o caminho'

Com violência, palmeirenses protestaram antes do duelo pela Libertadores e foram duramente criticados pelo ídolo

Relacionadas

Há três dias, o ex-goleiro Marcos criou polêmica ao criticar os jogadores do Palmeiras após a eliminação para o São Paulo na semifinal do Paulista. Na madrugada dessa quinta-feira, o ídolo do clube alviverde voltou a expressar sua opinião no Instagram.

Dessa vez, o assunto não foram os atletas. Antes de o Palmeiras enfrentar o Junior Barranquilla, o ônibus que levava a delegação ao Allianz Parque foi atacada por um grupo de torcedores que arremessou pedras e garrafas enquanto o veículo manobrava para entrar no estacionamento da arena.

Ao saber do ocorrido, após o Palmeiras vencer o duelo por 3 a 0, o ex-goleiro escreveu uma nota em que repudia a atitude. "Cobrar os jogadores para um bom desempenho em campo é uma coisa, agredir e pichar o clube é outra", escreveu o 'Santo', em referência aos protestos feitos nos muros do estádio.

"Certos torcedores passam dos limites e perdem a razão, agressão nunca é o caminho, principalmente com aqueles que nos representam em campo", concluiu. Após a partida, ainda irritados, os jogadores não deram entrevistas. O ataque não deixou nenhum ferido. 

Na legenda da publicação, Marcos também afirma: "estamos do mesmo lado", seguido por uma carinha de tristeza com os recentes acontecimentos. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estamos do mesmo lado!

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em

MAIS SOBRE:

futebolMarcosPalmeirasAllianz Parquetorcida
Comentários