Marinho agradece a Sampaoli e o compara a personagem de Dragon Ball

Atacante diz que técnico sempre o cobra para crescer como atleta e como pessoa

Relacionadas

O atacante, Marinho, do Santos, demonstrou mais uma vez sua irreverência nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 27/06, ele postou uma foto em que aparece com Sampaoli e o agradeceu pela evolução, além de o comparar um personagem do desenho Dragon Ball.

"É importante cada dia buscar evolução, crescer como pessoa e como atleta. Obrigado professor, por cobrar e querer minha evolução. Tmj (tamo junto), Mestre Kame", escreveu o atleta na legenda.

No desenho japonês, Mestre Kame é um mestre de artes marciais que treinou Goku. Ele é careca e gosta de usar roupas de praia, mas, tirando isso, pouco se assemelha com o treinador do Santos.

Marinho chegou ao Santos em 25 de maio deste ano, tem apenas quatro jogos pelo clube e ainda não fez gol. Já Sampaoli chegou ao alvinegro praiano no início do ano e caiu no gosto da torcida pelo futebol ofensivo que seu time pratica. O Santos já foi eliminado na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, mas está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 20 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras.

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeMarinhoJorge Sampaoli
Comentários