Marinho apelida gol de 'mini míssil aleatório' e nova entrevista viraliza

Atacante do Santos fez o gol da vitória sobre o Botafogo neste domingo

Relacionadas

Cerca de quatro anos depois de viralizar com o meme "sabia não", Marinho voltou a dar uma entrevista emblemática após a vitória do Santos sobre o Botafogo na tarde deste domingo. Saiu de seus pés o golaço que deu ao grupo comandado por Jorge Sampaoli os três pontos que fizeram a equipe encostar no Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro.

Assim como o fatídico momento de 2015, quando ainda atuava pelo Ceará, Marinho tirou a camisa para celebrar o belo gol marcado de fora da área, com a perna esquerda, ao acertar um chutaço no ângulo esquerdo do goleiro rival Gatito. Em entrevista ao SporTV após a partida, o jogador comentou o feito.

Questionado sobre o bonito gol feito aos 29 do segundo tempo, em que lugar ele entraria no ranking de Marinho, o atacante santista brincou: "Oxi, aí foi um mini míssil aleatório. Esse é diferente, né?" (sic). 

Nas redes sociais, o apelido dado ao lance viralizou e os internautas relembraram de quando ele foi avisado pelo repórter que estava suspenso do próximo jogo. "Estou? Que m****, hein? Sabia não", reagiu, surpreso, após ter tirado a camisa para celebrar seu segundo gol no empate por 3 a 3 contra o Santa Cruz em 2015.

MAIS SOBRE:

futebolMarinhoBotafogoRede GloboCampeonato Brasileiro de FutebolmemeSantos Futebol Clube
Comentários