Marinho, atacante do Grêmio, se oferece para jogar no Flamengo: 'vou na hora'

Torcedores do clube gaúcho se revoltam com vídeo que viralizou nas redes sociais

Relacionadas

Um vídeo tem repercutido nas redes sociais no início deste domingo. Nas imagens supostamente gravadas por um amigo de Marinho, atacante do Grêmio, o jogador de 28 anos foi flagrado "se ofercendo" para deixar o clube gaúcho para integrar o elenco do Flamengo.

"Querendo o Bruno Henrique? P***, tem um craque aqui do lado, olha o ídolo aqui do lado, esse aqui sim", introduz um homem não identificado, que em seguida volta a câmera para Marinho. "Fala rapaziada, tem que agitar para mim chegar lá, hein. É só ir lá no Grêmio e pedir um empréstimo que eu vou na hora", afirmou o atleta.

Nas redes sociais, os torcedores do Grêmio não ficaram nada felizes. Em junho deste ano, o time  investiu cerca de R$ 10 milhões para tirar Marinho do futebol chinês, onde atuou apenas cinco vezes nesta temporada pelo Changchun Yatai. O vínculo do atleta vai até o final de 2021.

"Pega as malas e vai! Não jogou nada o ano todo e não tem o mínimo respeito com o clube", comentou um gremista. "Eu que sempre defendi que deveria utilizar mais ele, hoje desejo que vá embora", relatou outro internauta que ainda destacou o "ar de deboche" do jogador nas imagens.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMarinhoGrêmioFlamengofutebolvídeo
Comentários