Marinho é vítima de fake news e viraliza com meme antigo: 'Sabia não'

Jogador de 28 anos é o novo reforço do Santos para a temporada

Relacionadas

O Santos apresentou nesta segunda-feira seu mais novo reforço, o atacante Marinho. O jogador de 28 anos chega para ser o provável substituto de Rodrygo, que se apresenta no Real Madrid em junho. A notícia de sua chegada foi divulgada com bom humor nas redes sociais, relembrando uma entrevista de Marinho que virou meme.

Ele ainda atuava pelo Ceará, em 2015, quando fez dois gols no empate por 3 a 3 contra o Santa Cruz. Em uma das celebrações tirou a camisa e, por isso, foi punido com um cartão amarelo. Após o jogo, foi avisado pelo repórter que estava suspenso do próximo jogo. "Estou? Que m****, hein? Sabia não", reagiu, surpreso.

O anúncio relembrando o caso não foi a única coisa que tem viralizado entre os internautas, já que uma postagem feita nos stories do Instagram do atacante também chamou atenção dos torcedores. Marinho divulgou um print de uma conta falsa se passando pela Fox Sports e, quando percebeu o engano, apagou a postagem.

A matéria fake tinha uma suposta declaração do jogador, a qual ele fez questão de desmentir. "Fake news sem graça. Quem me conhece sabe que nunca sairia da minha boca essa m****", escreveu. Antes de ser deletada, a postagem viralizou e voltou a ser alvos de brincadeiras. Confira abaixo.

MAIS SOBRE:

futebolMarinhoRodrygoFox SportsSantos Futebol Clubememefake news [notícia falsa]
Comentários