Marquezine curte post que alfineta Neymar por parar de seguir Luan Santana

Cantor sertanejo admitiu já ter tido um caso com a atriz no passado

Relacionadas

Mesmo após o término do namoro, a novela Bruna Marquezine e Neymar continua. Dessa vez, os internautas vibraram por uma curtida que a atriz deu no Twitter. A postagem em questão faz referência à entrevista que Luan Santana deu para Léo Dias, na qual o cantor contou que já beijou a atriz.

"Verdade. A gente ficou não sei por quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros", contou Luan Santana ao programa Fofocalizando. Depois da revelação, o jogador do Paris Saint-Germain deixou de seguir Luan Santana.

"Agora imaginem se a Bruna Marquezine parasse de seguir todas que o p*** de ouro já pegou? Ela não iria seguir praticamente ninguém", analisava a publicação feita por uma das internautas e curtida por Marquezine.

Além do post, a atriz também curtiu um dos comentários feitos sobre a postagem. "A Bruna curtiu", escreveu uma das seguidoras. "Ela tem senso de humor! Atualmente, nesse país, virou item raro", respondeu outra, que ganhou um like de Marquezine. 

Foi ela quem anunciou o término no dia 18 de outubro ao revelar que a decisão partiu do jogador. Na época, nas redes sociais, inúmeros memes foram criados para brincar com a separação. O casal ficou junto por cerca de seis anos, com alguns términos nesse período.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBruna MarquezineLuan SantanaNeymar
Comentários