Marquezine espera Neymar no túnel e Luis Roberto narra momento do casal

Atriz assistiu de perto a vitória por 2 a 0 da seleção brasileira no Metlife Stadium

Bruna Marquezine estava presente no amistoso de ontem, quando a seleção brasileira venceu por 2 a 0 os Estados Unidos. A atriz foi ao Metlife Stadium acompanhada de Sasha Meneghel para presenciar a estreia de Neymar como capitão fixo da seleção brasileira.

No Instagram Stories, a atriz compartilhou sua torcida no momento em que Neymar marcou segundo gol do time liderado por Tite, de pênalti. Após balançar as redes, o camisa 10 do Brasil e do Paris Saint-Germain procurou sua namorada nos camarotes e, em retorno, Marquezine fez um coração com as mãos.

"Achou, Neymar. Está lá? Mais para esquerda um pouquinho. Vai lá, faz o coração. Valeu!", brincou Luis Roberto, narrando o momento do casal. Depois do jogo, Bruna foi flagrada no túnel, esperando Neymar e seus companheiros de time para parabenizá-los pela vitória.

Além de dar um beijo nele, ela interagiu com outros atletas, como os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos. Quem compartilhou o registro na web foi Yuri Sardenberg, fotógrafo e amigo de Bruna que a acompanhou na partida.

No duelo,  novatos como Arthur, Lucas Paquetá, Richarlison e Everton tiveram uma chance.  Agora, o Brasil voltará a jogar na terça-feira, em Washington, contra a seleção de El Salvador.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PRECIOSIDADE!

Uma publicação compartilhada por Com amor, por amor. (@allforbrumar) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolBruna MarquezineMarquinhosEstados Unidos [América do Norte]NeymarTiteBrasil [América do Sul]Paris Saint-GermainThiago Silvatorcidaseleção brasileira masculina de futebolSasha Meneghel
Comentários