Marquezine ganha figurinhas de Neymar e brinca: 'Estou dando meu namorado'

Atriz recebeu um exemplar do álbum e se surpreendeu ao abrir os pacotinhos

Relacionadas

Bruna Marquezine recebeu na tarde desta quinta-feira um exemplar do álbum da Copa do Mundo. A atriz mostrou em seu Instagram o momento que viu o presente, que veio com vários pacotinhos de figurinhas e um bilhete: "Bruna, a Panini quer saber: figurinha repetida completa álbum?". 

Desempregado, Luxa aposta em modernidade e se lança como youtuber

Álbum dourado da Copa só é vendido em um país e tem 12 figurinhas exclusivas

Mulher de técnico da NBA morre e deixa LeBron e Durant sem palavras

Ainda sem entender que se tratava de uma brincadeira, Bruna abriu o primeiro pacotinho e deu de cara com o rosto de seu namorado. Surpresa, a atriz pensou que era o destino. Até ver os outros quatro cromos que vieram no pacote: todos de Neymar. “Era uma cilada, Bino. É um jogo comigo”, brincou.

Bruna aproveitou o momento de diversão e disse que deixaria todos os jogadores da Seleção Brasileira com o rosto do atacante. Paulinho, Gabriel Jesus e Daniel Alves foram as vítimas escolhidas pela atriz. Ela aproveitou e fez uma pergunta pertinente a seus seguidores. "Ele pelo menos é raro, tipo Pikachu no Pokemon Go?". 

No último vídeo da sequência Bruna pede ajuda a seus seguidores. "Interessados, por favor entrar em contato. Nunca pensei que iria dizer isso, mas estou dando o meu namorado para quem quiser (risos). Eu troco por qualquer um", completou a atriz.

MAIS SOBRE:

FutebolBruna MarquezineCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]InstagramNeymarálbum de figurinhas
Comentários