Marquezine volta a comentar sobre Neymar: 'Tenho um carinho enorme por ele'

Atriz afirma não guardar ressentimentos do craque do Paris Saint-Germain

Relacionadas

Desde que anunciou o término do namoro com Neymar, a atriz Bruna Marquezine não comentou sobre o jogador com a imprensa. Porém, desta vez, ela decidiu conceder uma entrevista e afirmar que não guarda ressentimentos do craque do Paris Saint-Germain.

"Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", disse Marquezine em entrevista à revista QUEM.

O carinho pelo jogador e sua família ficou ainda mais claro com a sua presença ao lado do ex-sogro em um evento beneficente organizado pela ONG I Konw My Right (IKMR) em parceria com o Instituto Neymar Júnior, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nesta segunda-feira.

No evento, o pai de Neymar chegou a garantir que "nada muda" sobre seu relacionamento com Marquezine após o término do relacionamento. "Somos amigos. Torço por tudo que possa ser bom para os dois", disse.

Em campo, Neymar foi um dos nomes confirmados nesta terça-feira pelo técnico Thomas Tuchel como titulares para a decisiva partida contra o Liverpool, nesta quarta, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarBruna Marquezine
Comentários