Marta é contratada pelo Orlando e Kaká parabeniza 'melhor da história'

Brasileiro publicou foto ao lado de Marta, quando ambos venceram prêmio de melhor do mundo da Fifa

Marta foi anunciada como reforço do Orlando Pride nesta sexta-feira. A camisa 10 chega ao clube americano com um contrato de dois anos depois da passagem pelo Rosengard, da Suécia, com possibilidade de estender por mais um ano. A novidade foi dada primeiramente pelo CEO do clube, Alex Leitão, ao site da revista "Sports Illustrated", e minutos depois confirmada pelo Twitter oficial da equipe.

Pelas redes sociais, Kaká deu boas-vindas à atleta, com foto de ambos em prêmio da Fifa. "Bem-vinda à família do Orlando City", escreveu o craque, na postagem, usando ainda a hashtag #GOA, que significa "great of all time" (a melhor de todos os tempos, em português).  

Marta está em Manaus com a seleção brasileira, onde disputa um amistoso diante da Bolívia no próximo domingo. Oficialmente, ela abre a temporada da NWSL, liga americana, com o Pride no dia 15 de abril diante do Portland Thorns FC. Em 22 de abril, ela abre a temporada em casa diante do Washington Spirit. No clube, ainda atuam as brasileiras Monica e Camilinha.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolMartaKakáOrlando
Comentários