Marta faz comercial de 'The Umbrella Academy', uma série da Netflix

Publicação enigmática feita pela atacante brasileira era uma ação de marketing ao dizer que se dedicaria à família

Relacionadas

O enigmático post em que Marta anunciava que iria "se dedicar à família" foi, enfim, explicado nesta quarta-feira: se tratava, na verdade, de uma ação de marketing para anunciar sua participação em um comercial da série The Umbrella Academy, da Netflix.

A produção acompanha uma família disfuncional de super-heróis que tenta resolver a misteriosa morte do seu pai e lidar com suas diferentes personalidades. No vídeo divulgado nesta quarta, a camisa 10 da seleção brasileira aparece chegando na mansão e encontrando seus novos "irmãos" para combater os assassinos de aluguel que os perseguem.

Marta, seis vezes ganhadora do prêmio de melhor jogadora do mundo, mostra que a habilidade com a bola é seu superpoder. "Cada irmão tem um número e uma habilidade extraordinária. Só faltava uma número 10 com superpoderes", anuncia a plataforma de streaming.

Antes do lançamento, inúmeras pessoas acreditaram que a publicação de Marta significava um ano sabático fora da seleção. Nos comentários da foto, até mesmo Pelé se manifestou, citou uma possível aposentadoria da atleta e aproveitou para dar os parabéns para a atacante brasileira.

Além da ação publicitária, os fãs da Rainha do Futebol também poderão assistí-la em campo no She Believes Cup, torneio em que a seleção brasileira já está confirmada. A competição acontece a partir de 27 de fevereiro nos Estados Unidos.

 

MAIS SOBRE:

futebolMartaNetflixsérie e seriadofutebol feminino
Comentários