Marta revela inspirações, canta e toca violão em entrevista à CBF; assista

Jogadora conta que gosta de cantar sucessos brasileiros, em especial de Mano Walter

Relacionadas

Eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, Marta participou de uma entrevista exclusiva com CBF TV nesta quarta-feira. Durante o bate-papo, a atleta revelou suas inspirações em campo, cantou e até tocou violão.

"Quando eu vou dividir uma bola, às vezes a minha adversária está bem mais próxima do que eu, e aí tento buscar força no meu passado. Olha onde você chegou, vai conseguir chegar primeiro na bola que ela. Uso muito todas as dificuldades que tive na infância, até pouco tempo mesmo, para superar as adversidades", revelou Marta.

A brasileira conquistou o primeiro prêmio de melhor do mundo em 2006. Depois, embalou outras quatro conquistas consecutivas, até 2010. Oito anos depois, voltou a celebrar seu nome na premiação e erguer o troféu.

Com o violão na mão, Marta costuma animar a concentração da seleção brasileira. Ela conta que gosta de cantar sucessos brasileiros, em especial de Mano Walter, seu conterrâneo. Sua música preferida é "Não Deixo Não", que conta justamente a história sobre o orgulho das suas próprias raízes.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMartaseleção brasileira masculina de futebol
Comentários