Mascherano diz que Copa do Mundo não será fácil para a Argentina

Volante lamentou a falta de lucidez da equipe na partida contra a Islândia

Relacionadas

O volante Javier Mascherano afirmou neste sábado, após o empate da Argentina por 1 a 1 contra a Islândia na estreia da Copa do Mundo, que a caminhada da 'Albiceleste' no Mundial não será fácil.

+ Internet não perdoa pênalti perdido por Cueva; veja os memes

+ Preço cem vezes maior e agressões físicas: o perigoso uso de táxis na Rússia

+ Miojo? Mart’nália? Internet não perdoa e novo cabelo de Neymar vira piada

Jogador que mais disputou partidas na história da seleção da Argentina, Mascherano lamentou a falta de lucidez da equipe para acertar o último passe e o pênalti desperdiçado por Lionel Messi, que poderia ter dado os três pontos para a seleção na estreia. 

"Sabemos que sempre a primeira partida do Mundial é difícil e neste caso não ganhamos. Sabíamos que seria difícil contra um rival que defende muito bem. Agora é seguir trabalhando porque tudo acabou de começar", disse o experiente volante argentino.

Mascherano, no entanto, destacou os aspectos positivos mostrados pela Argentina na partida, como o controle da posse de bola, que terminou em 72%, chegando a quase 80% em alguns momentos do jogo. 

"Além disso, não demos a eles chances no seu ponto mais forte, que é a bola parada. Mas não será fácil. É um Mundial", disse./EFE

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários