Mascote do Atlético-MG entrega camisas do time para jogadores da seleção

Galo Doido foi quem passou aos jogadores as peças personalizadas com nome e número

Relacionadas

O Atlético-MG preparou uma surpresa para os jogadores da seleção brasileira neste sábado. O time do técnico Tite foi ao CT do clube, em Vespasiano (MG), para se preparar para o jogo contra a Argentina, pela semifinal da Copa América, e encontrou na entrada do vestiário um varal com camisas da equipe alvinegra personalizadas com o nome e o número que os atletas utilizam no torneio continental.

Quem estava na porta do vestiário com os presentes era o mascote do time, o Galo Doido. O animado símbolo do time saltava e dava socos no próprio bico enquanto mostrava aos jornalistas que chegavam ao treino as camisa personalizadas. As peças foram colocadas primeiramente em um varal na entrada do vestiário, mas logo depois funcionários da Copa América retiraram os presentes, que seria entregues aos jogadores só depois da atividade.

Nesta Copa América o Fluminense fez a mesma ação de entregar camisas personalizadas do clube. Quando recebeu Argentina e Uruguai no seu CT, no Rio, o time tricolor fez gentileza parecida. O Brasil tem como próximo compromisso na Copa América o confronto com os argentinos, no Mineirão, às 21h30 da próxima terça-feira. Quem ganhar, vai à final da competição.

MAIS SOBRE:

futebolAtlético MineiroCopa América de Futebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários