Mascote pistola do São Paulo rouba a cena na Florida Cup; veja reações

Santo Paulo apareceu no gramado do Al Lang Stadium com um visual agressivo

Relacionadas

Antes do São Paulo entrar em campo para encarar o Eintracht Frankfurt-ALE, nesta quinta-feira, pela Florida Cup, quem chamou a atenção no gramado do Al Lang Stadium, em São Petersburgo, foi o mascote "pistola" do clube paulista.

O visual agressivo do Santo Paulo, mascote do São Paulo, foi motivo de diversos comentários de torcedores no Twitter. "O mascote Santos Paulo está meio bravo, hein", "nem começou a temporada e o mascote já está pistola", "será que com os reforços para 2019, esse mascote encerra o ano sorrindo?", reagiram os fãs.

Apesar da surpresa dos torcedores em ver o Santo Paulo em uma outra versão, o mascote já havia mudado em junho do ano passado. A inspiração veio do Canarinho Pistola, mascote da seleção brasileira que fez sucesso durante a Copa do Mundo de 2018.

Em campo, o amistoso servirá para Jardine fazer testes visando a disputa do Campeonato Paulista e da Libertadores. Além disso, será a estreia de alguns atletas da equipe tricolor. Volpi, Hernanes e Pablo são alguns dos reforços que serão titulares.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeFlorida Cup
Comentários