Matheus Davó presenteia mãe com carro: 'ela não parou de chorar'

Atacante do Corinthians compartilhou o momento especial em sua conta nas redes sociais

Relacionadas

O atacante Matheus Davó, titular do Corinthians nas últimas cinco partidas, usou a sua conta nas redes sociais para compartilhar a felicidade de sua mãe ao ganhar um carro de presente.

"Hoje realizo mais um dos meus sonhos, presentear minha mãe. Obrigado meu Deus por me proporcionar esses momentos! Gratidão é a palavra certa, te amo minha mãe obrigado por tudo que você fez para nós, você merece o mundo minha guerreira", escreveu o jogador de 21 anos.

Em entrevista à Corinthians TV, Davó também comentou sobre o momento. "Minha mãe é minha guerreira, minha inspiração, ela que segurava as pontas, trabalhava até tarde, suava para colocar comida em casa, para pagar o aluguel. Ela tinha um carro que já tinha seis anos, era antigo, e consegui agora dar um carro para ela. Quando liguei para dizer que ia dar, ela não parou de chorar, se emocionou muito."

Em campo, o Corinthians vem de um empate sem gols com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A próxima partida da equipe será contra o Coritiba, nesta quarta, no estádio Couto Pereira.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthians
Comentários