Maurizio Sarri revela que fuma cerca de sessenta cigarros por dia

Hábito do treinador de fumar já era bem conhecido, tanto que Napoli construiu sala especial para que ele pudesse mantê-lo

Relacionadas

O técnico da Juventus, Maurizio Sarri, é um fumante inveterado - o que não é segredo para ninguém, visto que às vezes ele fuma fora de campo, antes ou depois das partidas. No entanto, ele revelou a impressionante extensão do hábito nesta quinta-feira.

"Eu fumo 60 cigarros por dia, o que provavelmente é um pouco demais", contou Sarri ao jornal La Nuova Riviera. Às vezes, ele também é visto mastigando o filtro do cigarro na beira do campo.

"Eu particularmente não sinto a necessidade de fumar durante os jogos, mas logo após eles é realmente necessário" afirmou, ainda sobre o hábito. Quando ele foi proibido de fumar na beira do campo, o Napoli teve que construir uma sala especial no estádio onde ele pudesse utilizar os cigarros.

Sarri tem 60 anos e ganhou seu primeiro título na última temporada, a Liga Europa conquistada no comando do Chelsea. Agora, no entanto, ele foi para a Juventus, onde terá a oportunidade de comandar jogadores como Cristiano Ronaldo, Dybala e Douglas Costa. A ida para um 'inimigo' do Napoli não caiu bem entre os torcedores do clube do sul da Itália, que até arrancaram uma placa em homenagem ao treinador na cidade.

MAIS SOBRE:

futebolMaurizio SarriJuventus de Turimcigarro [tabagismo]
Comentários