Relacionadas
O técnico da Juventus, Maurizio Sarri, é um fumante inveterado - o que não é segredo para ninguém, visto que às vezes ele fuma fora de campo, antes ou depois das partidas. No entanto, ele revelou a impressionante extensão do hábito nesta quinta-feira.
"Eu fumo 60 cigarros por dia, o que provavelmente é um pouco demais", contou Sarri ao jornal La Nuova Riviera. Às vezes, ele também é visto mastigando o filtro do cigarro na beira do campo.
"Eu particularmente não sinto a necessidade de fumar durante os jogos, mas logo após eles é realmente necessário" afirmou, ainda sobre o hábito. Quando ele foi proibido de fumar na beira do campo, o Napoli teve que construir uma sala especial no estádio onde ele pudesse utilizar os cigarros.
Sarri tem 60 anos e ganhou seu primeiro título na última temporada, a Liga Europa conquistada no comando do Chelsea. Agora, no entanto, ele foi para a Juventus, onde terá a oportunidade de comandar jogadores como Cristiano Ronaldo, Dybala e Douglas Costa. A ida para um 'inimigo' do Napoli não caiu bem entre os torcedores do clube do sul da Itália, que até arrancaram uma placa em homenagem ao treinador na cidade.