Mauro Naves desabafa após saída da Globo: '7 a 1 da minha vida'

Repórter foi demitido por passar os contatos do pai de Neymar para o primeiro advogado de Najila Trindade

Relacionadas

O repórter Mauro Naves, demitido da Globo após passar os contatos do pai do atacante Neymar para o primeiro advogado de Najila Trindade, comentou pela primeira vez sobre a sua saída da emissora.

Em um vídeo publicado no YouTube pelo canal Spa Tour Life, Mauro Naves afirma estar vivendo um "7 a 1" pessoal, fazendo alusão ao resultado da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014. 

"Essa minha saída foi inesperada. É claro que te abala emocionalmente de forma profunda, mas acho que encontrei ferramentas aqui (no SPA) que vão me ajudar a digerir direito a situação. E estar preparado para enfrentar novos caminhos", disse o repórter.

"Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade. Estava tenso, muito ansioso. Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar. Eu estou passando o 7 a 1 da minha vida", desabafou o profissional.

Na época em que foi afastado pela emissora, Mauro Naves alegou que apenas repassou os contatos porque esperava obter a história com exclusividade. Quando o assunto ganhou repercussão pública, o repórter avaliou que sua participação no fato não teria relevância.

 

MAIS SOBRE:

futebolMauro NavesRede GloboNeymar
Comentários