Mbappé afirma que PSG não será tão competitivo se Neymar sair

Já os torcedores organizados do clube não querem mais que brasileiro siga no time francês

Relacionadas

Enquanto segue a novela da saída de Neymar do PSG, as opiniões estão divididas. Se torcedores do clube já se manifestaram contra a continuidade do jogador durante o primeiro jogo da temporada 2019-20, no qual ele não estava em campo, o atacante Mbappé não foi otimista sobre as perspectivas caso a transferência se concretize.

Ao ser perguntado sobre a assistência que deu para Di María, o jovem francês mencionou o brasileiro sem que o nome dele tivesse sido citado anteriormente. "Assistência? Também temos de dar gols. Os meus colegas de equipe me dão vários e tento retribuir ao máximo. O PSG tentará ser competitivo, mas não vamos mentir que tudo está dependente da situação de Neymar. Sem ele, não é a mesma coisa", afirmou Mbappé, em tom pessimista.

Na sequência, Mbappé tentou ser um pouco mais positivo sobre a situação do time. "Estamos bem. Fizemos uma boa pré-temporada para sermos eficientes o mais rápido possível, porque temos jogos importantes muito em breve", declarou.

Na primeira rodada do Campeonato Francês, o PSG passeou sobre o Nîmes e venceu por 3 a 0, com gols de Cavani, Mbappé e Di Maria. A partida, no entanto, ficou marcada pelas faixas estendidas contra o Neymar pelos ultras, torcedores organizados do clube, querendo que o brasileiro saia do time e o ofendendo.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarKylian MbappéParis Saint-Germain
Comentários