Mbappé diz que Messi deve levar o Bola de Ouro este ano: 'Ele é o número 1'

Jovem do PSG comentou sobre o prêmio que pode ser entregue ao jogador do Barcelona

Relacionadas

Mbappé levou o prêmio da noite na cerimônia da União Nacional de Jogadores Profissionais (UNFP, na sigla em francês), que elege os melhores do Campeonato Francês. O jogador do Paris Saint-Germain recebeu dois prêmios, o de melhor jogador e melhor jovem atleta, e aproveitou a ocasião para dar algumas declarações que têm repercutido.

"Eu sinto que é o momento de ter mais responsabilidades. Talvez aqui em Paris, e isso seria ótimo, ou então em algum outro lugar, com um novo projeto", afirmou Mbappé no discurso após receber o troféu. Em outro momento, o francês também comentou sobre quem é o favorito para o prêmio Bola de Ouro

O título em questão é dado pela France Football ao melhor jogador do mundo no ano. "Messi (deve ganhar este ano), a eliminação na Liga dos Campeões não mudou nada. Ele é o número 1 e mostrou que é o melhor jogador do mundo esse ano. O ano vai até dezembro, mas tenho certeza de que ele jogará bem até dezembro", analisou em vídeo da SNTV  publicado pelo potal Eurosport.

Outra possibilidade, ainda que difícil, é superar o craque argentino no prêmio Chuteira de Ouro, do goleador das principais competições da Europa. Messi, do Barcelona, terminou a temporada com 36 gols, enquanto Mbappé acumula 32, faltando ainda uma partida em Reims no próximo fim de semana.

MAIS SOBRE:

futebolKylian MbappéBola de OuroParis Saint-GermainMessiFrance Football
Comentários