Mbappé, Evra, Guardiola, Sané e outros visitam crianças em hospitais

O Manchester City gravou um vídeo dos jogadores com as crianças para o canal no Youtube

Relacionadas

Com a aproximação do final de ano, jogadores e clubes aproveitam o espírito de renovação para praticar boas ações. Kylian Mbappé, Patrice Evra e os jogadores do Manchester City visitaram hospitais infantis para distribuir carinho, fotos e algumas lembrancinhas. 

Acompanhado do atacante do Paris Saint-Germain e outras celebridades, Evra publicou em seu Instagram o registro com algumas das crianças e uma mensagem que resume essa experiência. "Sempre se sinto abençoado de passar um tempo com as crianças no hospital compartilhando sorrisos felizes e nos divertindo. Muito obrigado", escreveu.

Antes da vitória sobre o Everton neste sábado, o elenco do Manchester City também visitou um hospital e divulgou o vídeo do encontro Kevin De Bruyne, Kompany, Lereoy Sané, Fabian Delph e Josep Guardiola com as crianças em seu canal oficial no Youtube

"Foi uma honra trazer um sorriso àqueles corajosos garotos. Mantenham-se fortes", escreveu Sané em seu perfil no Instagram. "Tive uma ótima tarde com essas lindas crianças, ser capaz de trazer um sorriso para o rosto de todos foi incrível", descreveu Delph, que também exaltou os voluntários e usou a hashtag "meus heróis" na publicação. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

It was an honour bringing those brave kids a smile. Stay strong ⚽️ #LS19 #inSané @mancity

Uma publicação compartilhada por Leroy Sané (@leroysane19) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolKylian MbappéPatrice EvraManchester City Football ClubKevin de BruyneFabian DelphJosep GuardiolaLeroy Sané
Comentários