Mbappé muda cabelo no aniversário e Neymar brinca: 'De Michelangelo a Belo'

Atacante francês é frequentemente comparado aos personagens principais do desenho animado 'As Tartarugas Ninjas'

Relacionadas

Um dos principais jovens jogadores do futebol francês e mundial, Kylian Mbappé completa 19 anos nesta quarta-feira, 20. Para celebrar o aniversário, o atacante do Paris Saint-Germain apareceu com um visual novo no clube. 

Em um vídeo gravado e publicado por Neymar em sua conta no Instagram, Mbappé exibiu o cabelo descolorido. O garoto parece envergonhado, mas não titubeia em mostrar o penteado. 

No post, Neymar ainda brincou que Mbappé deixou de ser sósia de Michelangelo, do desenho animado "As Tartarugas Ninjas", e agora é idêntico ao cantor de pagode Belo. 

 

City 'premiará' Gabriel Jesus com novo contrato e R$ 440 mil por semana

Jornal: Barcelona já sabe valor para tirar Philippe Coutinho do Liverpool

+ Siga o Fera no Twitter!

 

De Michelangelo para Belo!

E esse cabelo novo do Mbappe? kkkkkkkkkkkkkk #Fera Instagram/ neymarjr Publicado por Fera em Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

 

Um dia antes do aniversário de Mbappé, a revista France Football publicou uma entrevista com o garoto, na qual ele afirma que Neymar foi um dos principais motivos que o fizeram aceitar a proposta do Paris Saint-Germain. Segundo ele, o brasileiro "não parava de mandar mensagens" perguntando sobre as negociações com o Monaco. 

Além disso, Mbappé contou que Neymar o recebeu muito bem no clube, o que o deu confiança para jogar. "Assim que cheguei finalmente, ele fez tudo para que eu me sentisse tranquilo. No campo, ele sempre olha para mim e me passa a bola com frequência. Quando um jogador de recepciona assim, obviamente te ajuda se adaptar ao vestiário", declarou. 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolKylian MbappéNeymarParis Saint-Germain
Comentários