Mbappé recebe camisa autografada de Pelé e faz homenagem: 'Rei'

Atacante de 19 anos e ex-atacante de 77 anos trocam elogios constantemente

Relacionadas

Kylian Mbappé recebeu um presente de Pelé: uma camisa do Santos, autografada pelo Rei do Futebol. O jovem atacante francês postou uma foto no instagram segurando a peça e agradeceu e homenageou o ex-jogador.

"Muito obrigado por esse presente incrível, Rei", diz a legenda da foto, que também tem um emoji de coroa. O Santos também postou a imagem no Twitter.

A relação entre Pelé e Mbappé parece ser muito boa. No dia da final da Copa, Pelé brincou com o atacante de 19 anos. "Se Mbappé continuar a igualar meus recordes assim, vou ter que tirar a poeira da minhas chuteiras novamente", postou no Twitter, com uma foto do francês beijando a taça da Copa do Mundo de 2018. "O rei sempre será o rei", respondeu Mbappé na sequência.

Até hoje, Pelé e Mbappé são os únicos que já marcaram em jogos de mata-mata da Copa do Mundo antes de completar 20 anos. No Mundial de 1958, Pelé, então com 17 anos, fez um gol contra o País de Gales nas quartas de final, três contra a França na semifinal e dois contra a Suécia na final. Em 2018, Mbappé, aos 19 anos, fez dois gols contra a Argentina nas oitavas de final e um contra a Croácia na final. Ambos conquistaram o título.

Até hoje, Pelé é o único jogador que venceu três vezes a Copa do Mundo. Será que Mbappé conseguirá alcançar esse feito também?

 

MAIS SOBRE:

futebolPelé [Edson Arantes do Nascimento]Kylian MbappéSantos Futebol Clubeseleção brasileira masculina de futebolseleção francesa masculina de futebolParis Saint-Germain
Comentários