Mbappé revela que tinha pôsteres de Neymar em seu quarto

Craque também colecionava imagens de Cristiano Ronaldo e Zidane antes de começar a carreira profissional

Relacionadas

Em uma carta aberta publicada no The Players Tribune, plataforma que divulga textos escritos por atletas profissionais, Kylian Mbappé comentou sobre a sua carreira e a relação com craques como Zidane, Cristiano Ronaldo e Neymar.

Companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, Mbappé revelou que tinha pôsteres do craque brasileiro em seu quarto antes de começar a carreira profissional. Além de imagens do astro português e do atual técnico do Real Madrid. 

"Algumas crianças têm pôsteres de super-heróis nas paredes do quarto. Nós cobríamos as nossas com jogadores. Tinha muitos pôsteres do Zidane e do Cristiano. Para ser justo, quando fiquei mais velho, também tinha alguns do Neymar, o que ele acha muito engraçado. Mas essa é outra história", escreveu Mbappé.

O jogador ainda lembrou de uma história com Zidane. "Pouco antes dos meus 14 anos, meu pai recebeu uma ligação de alguém do Real Madrid, me convidando para ir à Espanha. Fiquei em choque quando falaram a meu pai que Zidane gostaria de me conhecer. Ele era o diretor esportivo. Claro, fiquei desesperado para ir", disse.

"Nunca vou esquecer quando chegamos ao centro de treinamento. Zidane nos encontrou no estacionamento. Disse 'oi' e ofereceu uma carona até o campo. Sentou no banco da frente e me disse 'vamos lá, pode entrar'. Mas eu congelei e perguntei se precisava tirar meus sapatos. Ele achou muito engraçado e disse 'claro que não, pode entrar'", complementou Mbappé.

 

MAIS SOBRE:

futebolKylian MbappéNeymarZidaneCristiano RonaldoParis Saint-Germain
Comentários