Mbappé usa Twitter para zoar 'lista de exigências' que teria feito ao PSG

Atacante garantiu que irá ficar no clube da capital francesa por mais uma temporada

Relacionadas

Mbappé ficará no Paris Saint-Germain na temporada 2019-20. O próprio atacante garantiu que irá ficar no clube aos veículos do país durante os treinos da seleção francesa para jogos das Eliminatórias da Eurocopa. Mbappé vinha sendo especulado como possível reforço do Real Madrid.

"Agora não é a hora de falar sobre uma mudança para o Real Madrid. Isso é algo que sou muito perguntado, mas tenho que dizer que ficarei no PSG na próxima temporada. Vocês (da imprensa) sempre fazem essa questão, mas agora não é o tempo", afirmou o atacante de 20 anos.

Depois, utilizando sua conta oficial no Twitter, o jogador respondeu o usuário 'TransferChecker', que afirmava que ele havia feito diversas exigências para permanecer no time francês.

O internauta afirmou que Mbappé havia exigido ser titular absoluto na frente de qualquer outro, cobrar todos os pênaltis enquanto estiver em campo e ter uma porcentagem maior de direitos de imagem. "Você esqueceu de algo, Mbappé quer jogar como goleiro. Fake news", rebateu o jogador.

Assim, o PSG deve manter suas duas principais estrelas, Mbappé e Neymar, no elenco para a próxima temporada. Até o momento, a equipe não anunciou nenhum reforço na janela europeia.

MAIS SOBRE:

futebolKylian MbappéParis Saint-Germain
Comentários