McDonald's apresenta as crianças que entrarão com a seleção na Copa do Mundo

Onze brasileiros vão entrar em campo com a equipe de Tite na partida contra a Costa Rica

Relacionadas

O McDonald's vai levar 1.500 crianças do mundo todo para entrar em campo com as 32 seleções da Copa do Mundo na Rússia. E onze brasileiros de seis a dez anos terão a oportunidade de participar do maior torneio esportivo do planeta. Todos os custos de viagem serão bancados pela multinacional do ramo de alimentos. 

+ Bolt elogia Neymar, mas declara torcida pela Argentina na Copa

+ 'Não façam sexo com estrangeiros na Copa', pede líder de comitê russo

+ Tradução falha e Paulinho ri de pergunta de chinês: 'Não entendi nada'

A promoção "Prepara a Emoção" do McDonald's anuncia nesta quarta-feira as 11 crianças que entrarão em campo junto a seleção brasileira na partida contra a Costa Rica, em 22 de junho, em São Petersburgo. Entre os sortudos estão três de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um paraibano. 

Além disso, as crianças vão conhecer pontos turísticos da Rússia, além de participar de um roteiro de atividades preparado pela empresa. "Essa é uma das promoções mais especiais que realizamos, pois oferece uma experiência única e memorável às famílias que com toda certeza ficará marcada para sempre na vida delas", afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald's  Brasil.

Com apenas 8 anos, Ramon foi um dos sortudos. Quando o morador do Rio de Janeiro sonha em ser jogador de futebol e seu nome é uma homenagem para o ex-jogador Ramon do Vasco.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]McDonald's
Comentários