McDonald's se junta aos internautas e também lamenta ausência do McItália

Não classificação da Itália à Copa preocupou os brasileiros pelo risco de ficarem sem lanche especial em 2018

Relacionadas

Além de não poder buscar o pentacampeonato, de Buffon jogar seu sexto Mundial seguido e de o torneio perder uma camisa muito pesada, a ausência da Itália na Copa do Mundo também será lamentada pelos brasileiros por um motivo nobre. 

A cada quatro anos, o McDonald's adiciona ao seu cardápio lanches para homenagear as principais seleções que disputam a Copa. Poranto, sem a Azzurra, o McItália só poderá ser saboreado em 2022, se (assim esperamos) o país se garantir no Mundial do Catar.

 

+ Itália fica fora da Copa; redes sociais se dividem entre decepção e espanto

+ Após amistoso da seleção, Neymar e Demi Lovato se encontram novamente

+ Siga o Fera no Twitter

 

Depois da lamentação geral na internet, até o próprio McDonald's se mostrou chateado com a baixa. Em suas redes sociais, no entanto, a rede de fast food deixou a incógnita de que o lanche talvez se mantenha no cardápio em 2018. 

E olha que o McItália era um dos melhores desses lanches temáticos. Tanto em 2010, como em 2014, o lanche era feito com pão especial, polpettone, peperoni, queijo ralado e molho de tomate com manjericão.

#McItália. Um sabor que vai deixar saudades. Mas quem sabe a gente não dá mais uma chance para esse campeão em 2018? ❤ Publicado por McDonald's em  Terça-feira, 14 de novembro de 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolcopa do mundoMcdonald's
Comentários