Médico da seleção elogia recuperação de Neymar: 'vai chegar bem preparado'

Filipe Luís é outro jogador que também está no processo de voltar aos campos

Relacionadas

Faltando poucos dias para o retorno de Neymar aos treinos, o médico que operou Neymar está otimista com o seu retorno aos campos. O profissional da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou ao portal do Globo Esporte que a preparação do atleta para a Copa do Mundo não vai ser prejudicada.

Manual do Brasileirão em ano de Copa do Mundo: chegar à pausa no G-3

Parceria: David Luiz e Willian abrem restaurante italiano em Londres

Casa de apostas vai pagar fortuna caso novo bebê real vire jogador da seleção

"Ele está trabalhando forte e a expectativa é que ele vai chegar bem preparado para que ele possa fazer uma excelente preparação para a Copa do Mundo" avaliou Lasmar. Recentemente, o camisa 10 da seleção brasileira afirmou que pretende voltar aos treinos no próximo dia 17 de maio, exatamente um mês antes da estreia do Brasil contra a Suíça.

Outro jogador monitorado pela comissão técnica da Seleção e que está em recuperação de lesão é o lateral-esquerdo Filipe Luís, que quebrou a fíbula da perna esquerda. O brasileiro postou uma foto em seu Instagram que mostra que voltou a trabalhar com bola junto ao restante do elenco do Atlético de Madrid.

"43 dias depois, volto a ter o melhor sentimento do mundo. Se tem um sonho, tem fé e se esforça muito, pode conseguir tudo que quiser", escreveu.

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarRodrigo LasmarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários