Médicos aconselham Jair Bolsonaro a não assistir Palmeiras x Corinthians

Orientação da equipe técnica busca não comprometer a recuperação do presidente

Relacionadas

O presidente Jair Bolsonaro ainda está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por ter passado pela cirurgia de retirada da bolsa de colostomia. Por estar passando por um período de recuperação, a orientação da equipe técnica do hospital é que ele não assista ao clássico entre Palmeiras e Corinthians.

"Eu pedi para moderar tudo, tomar cuidado porque ainda faltam alguns dias de pós-operatório, não está resolvido ainda o pós-operatório", afirmou ao Broadcast Político o cirurgião Antônio Luiz Macedo. Os times se enfrentam pelo Campeonato Paulista no Allianz Parque às 17h deste sábado.

O presidente também levou uma 'bronca' por ter realizado uma videoconferência na última sexta-feira. Torcedor do Palmeiras que chegou a levantar a taça de campeão do Brasileirão 2018, Bolsonaro deve evitar passar por grandes emoções e também falar, para não aumentar a formação de gases que comprometam sua recuperação. 

Confira os tuítes de Jair Bolsonaro sobre futebol e relembre o discurso em que o presidente contou que só é Jair por causa de um antigo jogador do clube alviverde.

O Palmeiras é o líder do Grupo B no Estadual com três vitórias e um empate. Do outro lado, o clube alvinegro ocupa a terceira colocação do Grupo C com uma vitória, um empate e outras duas derrotas.  

 

MAIS SOBRE:

futebolJair BolsonaroPalmeirasCorinthians
Comentários