Medina se anima com chance de volta da dupla Neymar e Messi: 'já não vejo a hora'

Surfista é um dos grandes amigos do atacante, que tem volta ao Barcelona cogitada pela imprensa europeia

Relacionadas

Um dos amigos mais próximos de Neymar, Gabriel Medina se anima com a possibilidade da volta do brasileiro ao Barcelona. O surfista comentou em uma postagem de uma página sobre esporte no instagram que mostrava o atacante ao lado de Messi.

A conta instaplaysss postou a foto com a legenda "Saudades do que a gente já viveu", brincando com a conversa de Neymar com Najila Trindade. Na sequência, Gabriel Medina comentou. "Já não vejo a hora", com um emoji demonstrando vontade (mas usualmente utilizado para falar sobre comida).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Saudade do que a gente já viveu!

A post shared by Futebol (@instaplaysss) on

Nos últimos dias, as imprensas francesa e espanhola têm publicado sobre uma possível volta de Neymar ao Barcelona, após se desiludir com o projeto do PSG. O clube catalão teria oferecido jogadores e dinheiro aos parisienses.

Por sua vez, o presidente do PSG demonstrou irritação com o caso de Neymar, afirmando que ninguém o obrigou a assinar com o clube e pedindo jogadores comprometidos com o projeto, que defendessem a honra da camisa.

Nos últimos dias, Neymar viveu um período conturbado: foi acusado de estupro por Nájila Trindade e sofreu nova lesão no tornozelo direito, sendo cortado do grupo da seleção brasileira que disputará a Copa América.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarGabriel MedinaMessiBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários