Palmeiras entra em campo podendo conquistar a melhor campanha ou eliminar o Boca

Clube argentino corre o risco de cair na primeira fase pela primeira vez em 24 anos

Relacionadas

Nesta quarta-feira a Libertadores tem duelos decisivos. O Boca Juniors depende da ajuda do Palmeiras para avançar às oitavas de final. Caso a equipe brasileira tropeçe diante do Junior Barranquila, em casa, o clube argentino corre o risco de cair na primeira fase pela primeira vez em 24 anos.

Tem futuro? Filho de Marcelo dá aula de habilidade no vestiário do Real Madrid

Vídeo divertido anuncia nomes dos convocados para a seleção inglesa

Descubra o que a imprensa internacional falou sobre a convocação de Tite

Se o clube colombiano vencer o Palmeiras, o Boca estará eliminado. Caso o jogo no Allianz Parque termine empatado, o Boca precisa ganhar do lanterna na Bombonera. Já se a equipe vencer a partida contra o clube de Barranquilla, os argentinos dependem de um empate. 

Já classificado, o clube liderado por Roger Machado entra em campo às 21h45 para garantir a melhor campanha da Libertadores na fase de grupos. Caso garanta a primeira colocação geral, a equipe vai decidir todos os confrontos de mata-mata na sua casa, até uma possível final.

Mesmo fora de casa, o primeiro duelo do Palmeiras com a equipe colombiana terminou com uma vitória fácil. Bruno Henrique marcou duas vezes e Borja uma, decretando a goleada por 3 a 0. No entanto, o clube alviverde jogou a maior parte da partida com um jogador a mais, já que o atacante Gutiérrez foi expulso aos 9 minutos da etapa inicial.

Se há torcedores em dúvida do que deseja para a partida de hoje, Guerra já decretou que o Palmeiras precisa esquecer os argentinos. "Estava pensando muito nisso (sobre o Boca depender do Palmeiras), mas somos profissionais. Vamos jogar para vencer. Eles têm que ganhar. Não vamos pensar nisso, queremos ganhar e fazer um bom jogo". 

MAIS SOBRE:

FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Boca JuniorsPalmeirasAllianz Parque
Comentários