Melhor Copa: os russos também têm um brasileiro para chamar de meme

Tomer Savoia se transformou em uma celebridade local, virou tatuagem, camiseta e foi até entrevistado pela TV russa

Os brasileiros transformaram um torcedor russo em meme. Mais que isso, aquele loiro misterioso com a bandeira do Brasil foi adotado como amuleto da seleção. Os torcedores pediram e aconteceu: Yuri Torsky vai comparecer ao jogo contra a Bélgica e torcer por nós - já posou até ao lado do Canarinho Pistola.

+ Russo vira 'amuleto' da seleção na Copa e estará em jogo contra a Bélgica

+ Simulação apontou Brasil eliminado nas quartas pela Bélgica e França campeã​

+ CBF divulga foto de encontro entre Canarinho Pistola e 'torcedor misterioso'

Mas será que somos os únicos a fazer isso com a torcida adversária? Aparentemente não. Um brasileiro também virou meme na Rússia. O jeito como isso aconteceu, inclusive, é bem a cara dos torcedores do nosso país. 

Um canal de internet russo procurava brasileiros indo ao estádio quando se depararam com a figura de Tomer Savoia. O paulista de 32 anos gritou para a câmera em russo: "O Brasil vai ser campeão e a Rússia é do caralho, mermão! Do caralho!".

Pronto. A empolgação e entusiasmo foi tamanho que os russos não aguentaram e precisaram o transformar em meme. Mais que isso, o brasileiro que está fazendo a cobertura da Copa do Mundo na perspectiva de torcedor virou uma espécie de celebridade no país. 

Assim como o russo de olhar penetrante, Tomer já virou até tatuagem. E não foi só uma pessoa que teve coragem não. Boné, camiseta, cartaz... O rosto do brasileiro está sendo estampado pela Rússia. Tanto que ele já está sendo até parado na rua para tirar foto com seus "fãs". 

Mas não para por aí. Ele já foi convidado por uma TV russa para dar uma entrevista e falar um pouco mais e si mesmo. O carinho é tanto que está rolando até uma petição na Rússia para que seja dada cidadania russa pra ele.

Tomer admitiu, inclusive, que já não consegue pagar suas próprias contas na Rússia. Onde vai, tem alguém querendo fazer uma gentileza e o presentear.  Em um bate-papo com o também jornalista brasileiro Duda Garbi, ele disse que  já ganhou o equivalente a 10 meses de salário dele no Brasil.

 

@tomersavoia Russia loves you))) мастер: Алексей Felix @felix_tattooer https://vk.com/felixtattoo2000 ☎️Для записи на сеанс или бесплатную консультацию По поводу удаления тату пишите в личные сообщения Вотсап +7 999 699 5301 Время работы: everyday с 12:00 до 21:00 . Космонавтов 41/1a тату Студия Tattooine http://felixtattoostudio.ru/ I ✅Instagram: @felix_tattooer #tattooine #татуростов #ростовнадону2018 #felixtattoo #neotradink #neotradstyle #inkedskin #inkednation #rostovtattoo #татуированные #татуэскизы #татушки @snake___pit @cbf_futebol @tattooyoubrasil @fantabrasil #tomersavoia #brasiliafans

Uma publicação compartilhada por ТАТУИРОВКИ⚫️УДАЛЕНИЕ ТАТУ (@felix_tattooer) em

Outra coisa curiosa: o rapper G-Gun, um dos maiores artistas da Rússia, tem uma música com o mesmo palavrão dito pelo brasileiro. Isso foi o suficiente para que ele fosse chamado para fazer uma participação especial em seu show. Rolou até um dueto!

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCBF [Confederação Brasileira de Futebol]Brasil [América do Sul]Canarinho PistolaBélgica [Europa]França [Europa]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]internettorcidamemetatuagem
Comentários