Torcedor russo acompanha eliminação do Brasil e lamenta: 'fique forte'

Yuri Torsky acompanhou o duelo entre Brasil e Bélgica em Kazan

Com a queda do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o russo Yuri Torsky, que ganhou fama após surgir como um "torcedor misterioso" e virar meme, lamentou a derrota e agradeceu o carinho dos brasileiros.

+ Jogador da seleção mexicana ironiza Neymar: 'quem vai para casa agora?'

+ Zagueiro da Bélgica provoca seleção brasileira após vitória: 'futebol samba'

+ Ator de Harry Potter volta a provocar o Brasil: 'vou tomar uma caipirinha hoje'

Em seu perfil no VKontakte (VK), uma espécie de Facebook mais popular na Rússia do que a rede social criada por Mark Zuckerberg, Torsky mandou um recado para o Brasil. "Noite triste, mas obrigada por essas emoções puras. Você é o melhor. Você deve ficar forte. Vai Brasil", escreveu

O torcedor, de 34 anos, nasceu na cidade de Mirny, na Rússia, e mora atualmente em Samara. Ele percorrer um caminho de mais de 300km até Kazan, para acompanhar a partida do Brasil contra a Bélgica. O objetivo era empurrar os jogadores do Brasil em busca do hexa, mas não deu certo.

 

VAI BRASIL!!!! Давай Бразилия!!! #Russia2018 #RumoAoHexa @brahmacerveja @90minbrasil @tomersavoia

Uma publicação compartilhada por Юрий (@zalbar_1984) em

Em campo, a seleção brasileira deu adeus ao Mundial da Rússia após perder por 2 a 1. Com a vitória, a seleção belga avançou na competição e agora vai medir forças com a França, na próxima terça-feira. A outra semifinal da competição será definida após os duelos entre Suécia e Inglaterra, às 11h, neste sábado. Além de Rússia e Croácia, às 15h.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários