Mendy responde 'bronca' de Guardiola sobre uso das redes sociais via Twitter

Francês foi um dos destaques da partida contra o Arsenal, mas não recebeu só elogios do técnico da equipe

Relacionadas

O Manchester City venceu o rival Arsenal por 2 a 0 no jogo de estreia pelo Campeonato Inglês. Um dos personagens do jogo, Benjamin Mendy, lateral-esquerdo responsável por dar assistências para os dois gols da equipe, foi assunto na coletiva de imprensa do técnico Pep Guardiola.

O nome do francês não foi citado só para elogiar os passes dados para Raheem Sterling e Bernardo Silva balançarem as redes adversárias, mas também para dar um puxão de orelha. O treinador pediu para que o jogador de 24 anos focar mais no desempenho em campo e esquecer as redes sociais.

"Mendy é Mendy. Às vezes queremos matá-lo e às vezes você pensa 'wow', que jogador nós temos. Ele nos dá energia. Mendy tem muitas coisas para melhorar e esperamos convencê-lo a esquecer um pouco as redes sociais e melhorar algumas coisas", analisou. 

A frase acabou no Twitter do clube e, ao ver a declaração dada por Guardiola, Mendy brincou ao compartilhar a mensagem e escrever "Oops". O lateral francês também fez um outro post em seu perfil, onde promete deixar as redes sociais: "Eu vou [esquecer um pouco as redes sociais], eu prometo", afirmou.

Contratado em julho de 2017, o atleta teve uma lesão no joelho na temporada passada e só atuou em quatro jogos do torneio nacional vencido pelo próprio City. A próxima partida da equipe no campeonato é no próximo domingo, às 9h30, contra o Huddersfield Town. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolJosep GuardiolaManchester City Football ClubCampeonato Inglês de FutebolBenjamin Mendy
Comentários