Menino chileno que viralizou por não ter dinheiro para álbum conhece Vidal

Mãe de Ignacio contou que não conseguia comprar as figurinhas por estar desempregada

Relacionadas

Infelizmente completar um álbum de figurinha não é para todo mundo. Não basta só disposição, mas também condições financeiras. Ignacio, um garotinho chileno fanático pela seleção de seu país, ganhou um álbum da Copa América mas não conseguiu sequer começar a completá-lo.

Quem contou a história que veio a viralizar foi a mãe do torcedor, Carolina Avendaño, que disse em uma postagem do Twitter que não poderia comprar as figurinhas por conta da falta de dinheiro causada pelo seu desemprego. 

"Temos que estabelecer prioridades. Perguntei a ele se preferia figurinha ou algo gostoso para comer e ele escolheu a segunda opção. Comemos uma torta de limão. A gente conversa muito então se eu explico o meu argumento ele sempre me entende, foi igual dessa vez", contou Carolina ao jornal Las últimas Noticias.

A mãe mostrou, no entanto, a maneira criativa que o jovem de 10 anos deu de ter ao menos a figurinha de Vidal, seu ídolo. Ignacio desenhou com seu próprio punho a imagem do jogador do Barcelona em uma das tarefas de arte que fez para a escola. 

Vidal soube da história e escreveu uma mensagem ao seu seguidor na noite desta quarta-feira: "Obrigado amigo Ignacio por me desenhar! Você é um craque! Os sonhos podem se realizar. Espero que possamos nos encontrar". 

E não é que o camisa 8 do Chile já conheceu Ignacio em um encontro combinado pela TVN, uma emissora do país? Na imagem, após um abraço, o meia assina a camisa do pequeno que sonhava em o conhecer. O garoto ainda recebeu do secretário da União dos Profissionais de Futebol (Sifup), Luis Marín, as figurinhas do álbum da Panini.

MAIS SOBRE:

futebolArturo VidalCopa América de FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Chile [América do Sul]
Comentários