Menino de 10 anos aguarda seis horas para tirar selfie com Messi

Garoto ficou esperando no portão no evento de aniversário do craque, na Argentina

Relacionadas

Valeu a persistência para realizar o sonho mostrada pelo garoto Felipe, de 10 anos. Ele esperou por seis horas, pacientemente, no portão do local onde acontecia a festa de aniversário de 30 anos do craque Lionel Messi, em sua terra natal (Rosario, Argentina), para conseguir tirar o tão sonhado selfie com o jogador.

Segundo o relato publicado pelo Goal.com, Felipe percebeu o evento do jogador do Barcelona e resolveu esperar para tentar ver o atacante. Lá dentro, Messi celebrava com a noiva, Antonella Rocuzzo, com quem se casa no dia 30, familiares e amigos.

"Ele estava com um amiguinho, viu o festejo e me contou. Vimos Thiago e Mateo saírem com a avó, então, depois o amigo foi embora e meu filho ficou ali sozinho esperando um tempo mais", disse Horacio, pai do garoto, em entrevista ao diário La Capital. 

E houve ainda um detalhe divertido. "A foto quem tirou foi Messi, assim não limparemos o telefone por um ano", disse sorrindo, deixando evitende a felicidade que o jogador proporcionou ao garoto.

Confira a galeria do Fera sobre os 30 anos do craque:

MAIS SOBRE:

futebolMessifutebol
Comentários