Equipe do Ceará vai homenagear meninos resgatados na Tailândia

Equipe cearense entrará em campo na partida contra o Sport com o nome dos garotos em seu uniforme

A partida entre Ceará e Sport, nesta quarta-feira, contará com uma homenagem aos 12 meninos e seu técnico de futebol, resgatados de uma caverna na Tailândia. A equipe cearense entrará em campo com o nome dos garotos em seu uniforme.

+ Torcedor russo faz enquete para saber qual camisa do Brasil ele deve comprar

+ CR7 não enfrentará o Real Madrid pela Juventus em agosto, diz jornal

+ Croatas estão fazendo de tudo para ir à final da Copa do Mundo em Moscou

Além disso, o Ceará fará uma homenagem aos profissionais e voluntários que ajudaram na operação. O mergulhador Saman Kunam, que morreu durante o resgate, também será lembrado no estádio Presidente Vargas.

O técnico Lisca vai usar uma camisa com o nome Ekapol Chanthanwong, do treinador-assistente do time juvenil tailandês, Javalis Selvagens. "Eu achei bacana a mobilização do clube e a solidariedade de se envolver em uma campanha dessa forma. Graças a Deus, as crianças e o técnico foram resgatados, e, na medida do possível, tudo terminou bem", disse o zagueiro Luiz Otávio.

"Que o Ceará possa continuar se envolvendo em ações como essa, de cunho social, e ter mais compaixão do próximo. Isso motiva outros clubes a fazer o mesmo"completou.

A partida acontece logo após a Copa do Mundo e marca o retorno do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, pela 13ª rodada do torneio.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolCeará Esporte ClubeTailândia [Ásia]caverna
Comentários