Mensagem de professora de Gabriel Jesus viraliza nas redes: 'voa alto'

Professora de filosofia usou o seu perfil no Facebook e publicou uma foto tirada em 2014 ao lado do craque

Relacionadas

Antes da bola rolar para Brasil e Suíça, no domingo, pela estreia da seleção na Copa do Mundo, a professora de filosofia Rita de Cássia usou o seu perfil no Facebook para publicar uma mensagem motivacional para Gabriel Jesus, craque da seleção brasileira que foi seu aluno no terceiro ano do ensino médio.

+ Para não ter erro: aprenda a pronunciar o nome de todos os jogadores da Copa

+ Após inúmeras faltas, Neymar posta foto do pé direito: 'trabalho duro'

+ Confundido com árbitro do jogo do Brasil, piloto é xingado nas redes

Com uma foto de 2014, a professora da Escola Estadual Guilherme de Almeida, no Peri, em São Paulo, recebeu mais de 60 mil curtidas em sua publicação . "Há 4 anos atrás estávamos sentados na sala conversando sobre o seu sonho", escreveu.

"Estávamos rindo muito e falando várias coisas, você me disse que não faria faculdade, mas que estava fazendo inglês e espanhol porque já sabia que iria para fora do Brasil. Lembro que me disse que o seu grande sonho era jogar na seleção igual o Ronaldo. Hoje chegou esse dia querido, sei do seu sonho e sei como você merece. Brilha meu querido, voa alto. Você merece", completou.

Em campo, Gabriel Jesus e companhia acabaram ficando no empate por 1 a 1 com a Suíça. O próximo desafio da equipe de Tite será contra a Costa Rica, sexta-feira, às 09h. Finalizando a fase de grupos da competição o Brasil encara a Sérvia, dia 27, às 15h. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Gabriel Jesus
Comentários