'Mentira', Tobio rebate Alexandre Mattos: 'Queria fazer outros negócios'

Argentino reclamou por ter de treinar separado do grupo do Palmeiras

O argentino Fernando Tobio usou suas redes sociais para rebater declaração do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos. Em entrevista para a Fox Sports, Mattos comentou a saída do jogador negociado com o Toluca, do México.

O zagueiro foi contratado por R$ 1,4 milhão pelo clube palestrino em 2014, após a chegada do técnico Ricardo Gareca, mas nunca se firmou. Até 2015, ele fez apenas 33 jogos, e depois passou a ser emprestado pelo clube alviverde. Ao canal, Mattos disse que Tobio não queria ficar no Palmeiras. "Ele não veio com o desejo, com o coração de ficar no Palmeiras. Desculpa. No Palmeiras, quer ficar, vem com o coração, amigo", afirmou.

"Vem aqui, olha e fala o seguinte: 'Eu vou dar minha vida, cara'. Não vem aqui para falar que quer a rescisão, que vai para não sei onde, que não sei o quê... Não quer? Vem cá e vamos fazer um acordo que é bom para o Palmeiras", concluiu o cartola.

O argentino passou a última temporada emprestado ao Rosario Central e, no último mês, vinha treinando à parte na Academia de Futebol. Foi exatamente esse o argumento usado por Tobio para responder ao diretor. 

"Mentira! Eu treinava separado de todos porque ele queria fazer outros negócios! Eu queria brigar pela vaga, mas tudo bem. Ele é quem manda", respondeu em seu Twitter. "Ninguém quer ficar treinando separado do grupo, treinando sozinho. Eu respeito, por isso fui embora. Abraço!", completou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasFernando Tobio
Comentários