Após derrota, site espanhol elogia Arthur: 'parece que jogou a vida toda aqui'

Jogador também aproveitou para explicar os motivos da sua rápida adaptação

Relacionadas

Foram mais 45 minutos de Arthur vestindo a camisa do Barcelona e o brasileiro segue deixando uma boa imagem. 'Parece que jogou a vida inteira no time catalão', escreve o espanhol Sport após a derrota para a Roma, na International Champions Cup, por 4 a 2.

O portal também fala que na segunda partida pelo clube, o brasileiro não foi "tão protagonista" quanto no jogo contra o Tottenham, mas que o meiocampista segue "deixando boas sensações".

Depois do empate no tempo regulamentar e vitória catalã sobre o clube inglês, no último domingo, o diário rasgou elogiou a atuação do jogador.

"Arthur exibiu um jogo maravilhoso que esclarece por que o Barça se apaixonou por ele", elogiou na publicação, que também defendeu que o meia "foi o maior destaque entre os reforços contratados" e que sua estreia foi "melhor impossível", com uma ótima marca de 93,5% de passes certos. 

O ex-jogador do Grêmio também aproveitou para explicar os motivos da sua rápida adaptação: 'O técnico me dá muita confiança e os companheiros têm me ajudado", afirmou.

O próximo compromisso do clube é diante do Milan, ainda pela International Champions Cup. Depois começa a temporada oficial e já no próximo domingo o Barcelona encara o Sevilla na final da Supercopa da Espanha em um campo neutro: no Grand Stade de Tanger, no Marrocos.

O campeonato é disputado entre a equipe vencedoras do Campeonato Espanhol (no caso, o Barcelona) e da Copa do Rei da Espanha (o Sevilla).

 

MAIS SOBRE:

FutebolArthurBarcelona [Futbol Club Barcelona]SportGrêmioTottenham Hotspur Football ClubRoma [Associazione Sportiva Roma]
Comentários