Mesmo após eliminar alemães, Coreia do Sul é recebida com ovada

Vídeos mostram a equipe sendo alvo de ovadas e almofadadas na cidade de Incheon

A Coreia do Sul ganhou da Alemanha por 2 a 0, mas a vitória não foi o suficiente para manter a seleção na Copa do Mundo. Depois da caírem na primeira fase da competição, os jogadores sul-coreanos vistos como heróis por muita gente, por terem eliminado os atuais campeões do mundo, foram recebidos em sua terra natal, na cidade de Incheon.

+ Cantona provoca Neymar usando mala: 'mal encosta e ela gira por horas'

+ Galvão folgou, foi para rave e vídeo viralizou: 'Moscou enlouqueceu'​

+ Brasileiros desembarcam com colchão para ajudar coluna de Marcelo

O grupo dirigido pelo técnico Shin Tae-yong aterrissou no aeroporto da cidade de Incheon, onde uma multidão de torcedores os esperavam. Mas o clima não era de festa, pelo contrário. Circulam pelas redes sociais vários vídeos mostrando a equipe sendo alvo de ovadas e almofadadas.

Os sul-coreanos terminaram na terceira posição do Grupo F, à frente dos alemães, mas não conseguiram vaga para a fase de mata-mata. A melhor campanha do país na competição foi na Copa de 2002, quando sediou o torneio e chegou às semifinais.

“Eu não queria voltar para casa antes de julho e estou decepcionado de estar de volta em junho”, lamentou o treinador da seleção sul-coreana. Ainda, Shin Tae-yong aproveitou o momento para agradecer a torcida e relembrar a vitória em cima da Alemanha. “Eu gostaria de agradecer aos nossos fãs pelo amor e apoio. Sem eles, não teríamos criado o milagre que conseguimos”, agradeceu.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCoreia do Sul [Ásia]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Alemanha [Europa]Moscou [Rússia]aeroportotorcida
Comentários