Messi desmente boato de suposta briga em balada de Ibiza: 'fake news'

Argentino aproveita últimos dias de férias junto de Suárez, Alba e Fàbregas

Relacionadas

Quando pensa que já viu de tudo, se depara com o boato de que Lionel Messi foi retirado de uma balada em Ibiza após se envolver em uma briga. Pois é, a informação e um vídeo circulavam nas redes sociais e em inúmeros jornais, mas o craque do Barcelona fez questão de desmentir o fato em seu Instagram. "Fake news", anuncia na hashtag.

O boato é que o camisa 10 argentino havia sido retirado por seguranças de uma festa após um torcedor bêbado tentar iniciar uma briga com ele. Messi esclareceu: "Não liguem para as coisas que lêem por aí porque não tem nada a ver com a realidade, tudo foi ótimo na noite passada e todo mundo nos tratou de forma incrível, como sempre".

Messi aproveita seus últimos dias de férias junto da esposa e amigos. No fim de semana, o jogador teve a companhia de seus companheiros de equipe Luis Suárez, Jordi Alba e o antigo meia do clube catalão Cesc Fàbregas em um passeio na badalada ilha de Ibiza.

"Aproveitando com os amigos", diz a legenda do uruguaio Suárez em uma foto em que as esposas e namoradas também aparecem. "Amigo único", escreve em outro clique só com Messi. 

Segundo o periódico inglês Daily Mail, os atletas estão hospedados no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, que se orgulha de ter 415 quartos e suítes luxuosas em seu site e se rotula como o melhor clube ao ar livre da ilha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Un año mas Ibiza con amigos!!❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Antonela Roccuzzo (@antonelaroccuzzo) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

veranos!! ☀️☀️ #ibiza

Uma publicação compartilhada por Sofi (@sofibalbi) em

MAIS SOBRE:

futebolMessifake news [notícia falsa]
Comentários