Messi e Cristiano Ronaldo assistirão juntos a final da Libertadores, diz jornal

Craques estarão acompanhados por Florentino Pérez nas tribunas do Santiago Bernabéu

Relacionadas

A segunda etapa da final da Copa Libertadores está prestes a acontecer. A expectativa é que a decisão marcada para domingo, dia 9, no estádio Santiago Bernabéu conte com ilustres presenças. De acordo com o diário espanhol As, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo assistirão ao duelo entre River Plate e Boca Juniors.

A publicação ressalta ainda que essa será a primeira vez do craque da Juventus no estádio após deixar o Real Madrid. Para conseguir ingressos, o craque português recorreu ao seu antigo clube, no qual ficou por nove anos. Já o argentino pediu entradas diretamente à Federação Espanhola de Futebol.

O jornal descreve ainda que Messi, torcedor do Newell's Old Boys, e Cristiano Ronaldo assistirão lado a lado a partida na tribuna de honra do estádio, que contará também com a presença do presidente da equipe merengue, Florentino Pérez.

Antes da final, entretanto, Messi e Cristiano ainda têm compromissos por Barcelona e Juventus, respectivamente. No sábado, a equipe catalã visita o Espanyol. Já a Velha Senhora enfrenta a Inter de Milão na sexta-feira, em casa.

 

MAIS SOBRE:

FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Boca JuniorsMessiCristiano RonaldoRiver Platefutebol
Comentários