'Messi é genialidade pura e Cristiano Ronaldo é trabalho puro', diz Felipão

Técnico ainda afirmou que Neymar é uma mistura dos dois craques

Relacionadas

Faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo, marcada para o dia 14, Felipão fez uma comparação entre os três craques do Mundial: Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.

+ Está no clima do Mundial? Use a hashtag #feranacopa e apareça no site

+ Voleio de Zidane é imortalizado em arte de cristal no valor de R$ 174 mil

+ Rosto de Alisson assusta fãs e jogador brinca: 'estou na puberdade'

Durante entrevista ao jornal El País, o técnico pentacampeão mundial avaliou: "Messi é genialidade pura, Cristiano é trabalho puro e o Neymar é um jogador com uma mistura de ambos. Vejo os três em níveis excelentes, mas com qualidades diferentes", afirmou.

Ao citar Cristiano Ronaldo, o treinador afirmou que o jogador é um "exemplo" para todos. "Até o final da carreira Cristiano Ronaldo será igual. Ele é dedicação pura e não aceita menos que 100%. Cristiano é o melhor exemplo de que qualquer um pode vencer na vida", completou.

Ainda durante a entrevista, Felipão também relembrou a atuação de Ronaldo Fenômeno no Mundial de 2002, quando a Seleção Brasileira levou o pentacampeonato. "Era um fenômeno letal dentro da grande área. Tanto é que após sofrer com as lesões, retomou a carreira e se tornou o maior artilheiro da Copa", disse.

O técnico está sem clube desde a saída do Guangzhou Evergrande, da China.

MAIS SOBRE:

Futebol Messi Cristiano Ronaldo Neymar futebol Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol] Luiz Felipe Scolari
Comentários