'Messi iraniano' é acusado de se passar pelo jogador para seduzir mulheres

Reza Parastesh nega que tenha dormido com 23 mulheres, crime pelo qual é investigado

Relacionadas

Reza Parastesh tem uma semelhança impressionante com Lionel Messi, tanto que ficou conhecido como 'Messi iraniano'. Porém, se é que isso é um dom, Parastesh não o estaria utilizando bem, segundo as autoridades do país: ele foi acusado de se passar pelo jogador para seduzir e se relacionar sexualmente com 23 mulheres.

Parastesh negou a acusação em um vídeo no Instagram, afirmando que não havia dormido com as 23 mulheres, e que, se a acusação fosse verdade, ele já estaria preso. Também pediu aos seguidores para não brincar com sua reputação e prometeu lutar legalmente para limpar seu nome.

Em 2017, o 'Messi iraniano' já havia tido outro problema com a polícia: ele foi preso por perturbação de ordem, após muitas pessoas alvoroçadas pedirem para tirar foto com ele. Na ocasião, ele foi solto, mas o carro foi confiscado.

Parastesh se tornou famoso após uma foto em que usava a camisa do Barcelona viralizar nas redes sociais. No dia seguinte à postagem, um portal iraniano pediu para entrevistá-lo e ele se tornou famoso. Hoje, ele faz questão de imitar o corte de cabelo e de barba do jogador argentino, para sempre estar parecido.

"As pessoas me veem como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz. Quando saio para algum lugar, as pessoas se assustam. Estou muito feliz em vez que as pessoas ficam felizes. Isso me dá muita energia", declarou certa vez em entrevista à AFP.

MAIS SOBRE:

futebolMessiIrã [Ásia]
Comentários