Messi marca gol mais rápido da carreira em partida contra o Chelsea

Argentino anotou duas vezes contra o time inglês e chegou ao centésimo gol de sua carreira

Relacionadas

O argentino Lionel Messi viveu um dia para lá de especial na quarta-feira, na vitória de seu time por 3 a 0 contra o Chelsea, no Camp Nou, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O camisa 10 do Barcelona marcou dois gols, sendo um deles o mais rápido de sua carreira, antes dos três minutos.

+ Ranking dos 10 melhores aproveitamentos dos clubes da Série A até agora

+ Jornal: Talisca é negociado com o Manchester United por R$ 160 milhões

+ Repórter é surpreendida com beijo na boca ao vivo: 'Mereço ser respeitada'

Além dele, marcou mais um, que foi o centésimo em sua carreira na Liga dos Campeões. Em seus dois gols, ele mandou a bola entre as pernas do goleiro belga Thibaut Courtois.

Messi estreou na Liga dos Campeões em 2005, contra o Panathinaikos, e desde então jogou 123 partidas. Ele fez 57 gols no Camp Nou, 41 fora de casa e dois em estádios neutros. Um dos gols mais importantes foi o da final da competição em 2009, contra o Manchester United, vencida pelo time catalão.

Com o triunfo, o Barcelona se juntou aos demais classificados às quartas de final: Bayern de Munique, Juventus, Liverpool, Manchester City, Real Madrid, Roma e Sevilla. Os confrontos serão definidos por sorteio, agendado para esta sexta-feira.

MAIS SOBRE:

futebolMessi
Comentários