'Messi não deveria voltar à seleção argentina', sugere goleiro

Desabafo do jogador foi uma resposta às críticas que o craque do Barcelona vem recebendo em relação ao seu desempenho na seleção

Relacionadas

Uma declaração do goleiro reserva da seleção argentina, Mariano Andújar, durante uma entrevista ao programa Dos Contra Uno vem ganhando repercussão.

"Messi não deveria voltar à seleção argentina", disse o jogador, em resposta às críticas que o craque do Barcelona vem recebendo em relação ao seu desempenho na seleção.

"Eu acho que ele não deveria vltar. Vai voltar para quê? Para ser insultado? Ninguém dá valor para ele, todos dizem que não joga como no Barcelona, que joga sem vontade", desabafou.

Há poucos dias, no programa Jaque y Mate, outro jogador da seleção argentina, o zagueiro Marcos Rojo, também desabafou sobre as críticas que o time como um todo vem sofrendo.

"A gente foi aguentando e aguentando, até que chegou um momento em que já não dava mais", disse Rojo, sobre a relação da seleção com a imprensa argentina.

Em novembro do ano passado, um grupo de jogadores liderados por Messi anunciou um boicote à imprensa argentina depois que um repórter acusou o atacante Ezequiel Lavezzi de ter fumado maconha na concentração.

MAIS SOBRE:

FutebolMessiBarcelonaMateMarcos
Comentários