Messi não joga videogame com o Barcelona, revela ex-companheiro do craque

Zabaleta comentou também suas saídas na noite espanhola e os dotes culinários do argentino

Lionel Messi desencantou na partida contra a Nigéria e ajudou a Argentina a se classificar para a próxima etapa da Copa do Mundo: as oitavas de final contra a França. Pablo Zabaleta, ex-companheiro de seleção do craque, revelou alguns hábitos do argentino em entrevista à BBC Sport.

+ Valdivia dança música de Wesley Safadão após vitória da seleção brasileira​

+ Cristiano Ronaldo em promoção: mas não para o Barcelona nem PSG

+ Embaixador da Coreia do Sul vira tequila no gargalo em festa com mexicanos

Apesar de ter atuado como profissional só pelo Barcelona, Zabaleta relembra que quando se tratava de jogar video-game sua escolha era por outro time. “Eu era melhor no Playstation que o Messi. Ele costumava jogar muito com o Chelsea”, contou.

O ex-companheiro de seleção também aproveitou a oportunidade para relembrar as vezes que eles foram juntos para festas na noite espanhola, quando ele defendia o Espanyol e Lionel surgia com tudo no Barça. "Obviamente nós dois éramos muito ruins de dança, então só sentávamos e bebíamos alguma coisa”, disse.

O último assunto tratado por Zabaleta são as habilidades do craque argentino com a culinária. Neste caso, a falta de. O lateral que hoje veste a camisa do West Ham afirma que Messi não sabe cozinhar, e vai além, aos risos: "ele não sabe nem onde a cozinha fica".

MAIS SOBRE:

FutebolMessiCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Barcelona [Futbol Club Barcelona]videogame
Comentários