Messi supera Modric em eleição de melhor do ano de jornal; Neymar é 16º

Argentino superou o croata que foi eleito o melhor de 2018 pela Fifa

Relacionadas

Lionel Messi superou o croata Luka Modric e o rival Cristiano Ronaldo em votação popular do tradicional jornal madrilenho Marca. O argentino foi considerado pelos leitores do diário o melhor jogador do ano.

Apesar da votação eleger Messi, quem levou o prêmio de melhor jogador de 2018 pela Fifa foi Modric, que assim como Cristiano Ronaldo, brilhou pelo Real Madrid (o português foi tetracampeão da Liga dos Campeões no primeiro semestre do ano). Mas nenhum deles não foi páreo para o atacante do Barcelona na votação do jornal.

Messi balançou as redes 51 vezes em 2018, levantou a taça do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei, além de ter conquistado o prêmio de Chuteira de Ouro da Europa (maior artilheiro entre as principais ligas do continente). Porém, o argentino fracassou na Liga dos Campeões e na Copa do Mundo.

Quem também aparece na enquete do jornal é o brasileiro Neymar, mas ele sequer entrou no top 10. O atacante do Paris Saint-Germain ficou com a 16ª colocação em uma lista que conta com o nome de 100 atletas.

Veja a lista:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolMessiLuka ModricCristiano Ronaldo
Comentários